Zura! - Busque. Compare. Compre.

Notebook Itautec

Notebook Sony

Notebook Dell

Notebook Asus


Photoshopada : Tenso, tenham um pensamento maldoso e ficará em duvida...

                                                    Se for Copiar cite a Fonte!

Tenha um pensamento maldoso e ficará em duvida se realmente foi photoshop ou foi o resultado de ficar "malhando" só o braço direito. SAHUSUHUHS


10

10

raiany em 26 de setembro de 2010 16:13

so sei que e um gatinho

G-zuis em 24 de dezembro de 2010 13:55

sem contar a cor do braço e do corpo XD

Lucas Henrique em 24 de dezembro de 2010 14:12

punhetero destro

sheldonled em 24 de dezembro de 2010 15:32

As vezes ele é só um punheteiro.. daí tá tudo explicado :D

Luandiaz em 24 de dezembro de 2010 16:14

Ou competidor de queda de braço ;)

Lucas.Pek em 24 de dezembro de 2010 20:45

Punheta :))

Sérgio em 25 de dezembro de 2010 19:36

manezão perseba que se vc comparar seu braço de lado e de frente... vc vai perceber que seu braço de lado é maior... sem falar qu quando vc faz força... ele fica um poco mais fino de frente e maior ainda de lado!!!!
então o cara não usou photoshop... e punheta não malha o braço tanto assim principalmente pq punheta execulta um movimento que só permite definir o braço e não creser... pois vc não faz força pra bater punheta...(pelomenos não pessoas normais que não querem perder o freio do pal)...
logo, o cara não é comprovadamente um punhetero... ele não usou photoshop... o cara é só um franguinho que usou de um bom angulo de camera para parecer que seu braço direito... é maior... ( mais bem que ele podia ter cortado a foto né --')

Joanne Lima em 26 de dezembro de 2010 08:00

Ah, vai..ele é gatinho sem o braço musculoso tb ;)

Cassgui em 26 de dezembro de 2010 18:13

Não é Photoshop, é punheta mesmo

Luana O. em 27 de dezembro de 2010 05:47

Eu acho que é só questão do ângulo da foto mesmo '-'